Prefeitura Municipal de Paraibano - Ma

VEREADOR DE PARAIBANO SURTA E CHAMA CIDADÃOS DE BEM DE “BANDIDOS E VAGABUNDOS”

vereador Doaldo e povo no poço VIla Aparecida

O vereador Adoaldo Quaresma, que está sendo conhecido por suas ofensas à colegas da câmara de vereadores e a integrantes da  gestão da prefeita Vanessa Furtado, faz mais um ataque enfurecido e ofensivo, dessa vez foi direcionado às pessoas que estavam no momento da ativação do poço artesiano do bairro Vila Aparecida.

O ataque raivoso, totalmente descontrolado, foi através de um áudio que circula no aplicativo de rede social, whatsapp. Veja alguns trechos da sua fala:

“TENHAM VERGONHA NA CARA... DEIXA DE SER VAGABUNDOS...”

“POVO VAGABUNDO, NÃO TEM O QUE FAZER...”

“ SEUS BANDIDOS, VAGABUNDOS... BOTANDO A MÃO NA ÁGUA...”

 Comportamento totalmente desaprovado pela população de bem do município.

O vereador tem que decidir qual sua intenção com tantos ataques infundados, primeiro foi fazer um vídeo sem fundamento, cobrando da Companhia de Água do Maranhão – CAEMA e da prefeitura, o funcionamento do referido poço, porém todos os procedimentos, já tinham sido realizado por parte da CAEMA e prefeitura, naquele momento, estavam apenas esperando a empresa Equatorial Energia, fazer a ligação da parte elétrica. Agora com a ativação do mesmo, o      vereador destila seu veneno contra os cidadãos de bem e integrantes da administração, que estavam no momento da ativação do poço artesiano, que irá resolver o problema da falta d’água nos bairros Vila Aparecida e Vila Castor, que há anos esperavam por esse momento.

“Vale lembrar, que esse vereador, não deu um pio, durante os 4 anos da ex- administração, da qual ele fazia parte, e que, não resolveram o problema da falta dágua desses bairros, aliás, de nenhum da cidade” Disse Célia Sousa. Assessora da prefeita Vanessa Furtado.

Com esse poço artesiano em pleno funcionamento, totaliza três (3) poços artesianos perfurados pela administração de Vanessa Furtado, em apenas um ano e um mês de mandato.

Pelo jeito “Doaldo”, é do tipo que acha bom, “quanto pior, melhor” em relação ao povo.

Ainda de acordo com informações, o vereador já tem ações contra ele no Ministério Público, por causas de acusações infundadas.

ASCOM - PREFEITURA

ENDEREÇO

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
CNPJ: 05.303.144/0001-30

ATENDIMENTO

de Segunda a Sexta, das 08h às 12h
faleconosco@paraibano.ma.gov.br
(99) 3554-1480 / (99) 3554-1112

E-SIC

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
e-sic@paraibano.ma.gov.br